dezembro 19, 2012

Diários



Olá meninas!
Como vocês estão? Hoje irei falar um pouquinho sobre diários, sim, aquele caderninho que sabe tudo da nossa vida. Até hoje não conheço uma menina que nunca teve um diário, seja para desenhar, contar o seu dia-a-dia ou até mesmo para falar besteira. Eu sou dessas garotas que começa o diário e em agosto paro de usá-lo por falta de tempo e até mesmo preguiça.
Antigamente os diários  eram feitos em caderninhos normais, geralmente com cadeado, hoje em dia os diários são feitos em blogs, tumblrs e até mesmo iPad. Tenho que admitir que o meu diário é no iPad, uso o app My Secret Diary. Nos anos que usei um caderno sempre customizava a capa e sempre colava fotos e bilhetes, ou seja, quando ia fazer outra os arrancava e estragava. Com o iPad é só eu tirar foto e pronto, sem contar que o aplicativo tem senha, sendo mais seguro.
Se tem uma coisa que eu acho lindo é diário. Principalmente femininos. Cheio de adesivos, coloridos, com várias frescuras. Aqui vai algumas ideias para vocês se inspirarem e montarem "O" diário em 2013, e tem que usá-lo até o final do ano hein.
My-adventure-book-girl-600x400_large
Tumblr_m9i4f03g5b1r5y2qmo1_400_large
393208_502617703093022_786209551_n_large
Então, vão montar o diário de vocês? Como?
Beijos,
Dani

7 comentários:

Luh disse...

Nossa o meu eu montei em junho desse ano,sou exagerada..kkkkkk'
Beijos..Seguindo segue de volta?
Http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

Maria Clara Gusmão disse...

Que bom que vc voltou!!!Saudades!!
Beijinhos
Amo Chiclete

Bia Rodrigues disse...

Nossa lembro da época que eu fazia isso, as vezes da vontade de fazer de novo, se fosse fazer seria igual ao da terceira foto.

Beijos ;*
Pepper Lipstick

Tayane Ribeiro disse...

Amo diários, mas sempre começo a escrever mas paro, vou começar a escrever um nessas férias.
beijos

Stela Schulz disse...

Adoro diários, mas não tenho um, é cada um que aparece pra fuças minhas coisas kk' Ótimo post ^^ Bjss

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vc pode comprar um diário para mim

Unknown disse...

Vc pode comprar um diário para mim