maio 08, 2012

Presente de dia das mães

Domingo, 13 de maio de 2012. Sim esse domingo será o dia das mães e vocês já sabem o que vão dar para a mamãe de vocês? Não! Vou dar umas dicas de coisinhas que já dei para minha mãe e que vocês podem aproveitar.

  • Vamos começar com Caixa de Fotos em MDF, pegue várias fotos da sua infância e tire cópia em preto e branco. Depois é só ir colando as fotos ao redor da caixa e depois passar verniz, e não esqueça de colocar papel camurça por dentro da caixa para ficar bonito e fazer um acabamento. Você também pode colocar frases bonitinhas dentro da caixa ou algum presentinho.

OBS: Na minha caixa colei várias fotos, mas você pode colar só uma e enfeitar os lados

  • Outra opção é fazer um scrapbook, o problema é que o material é caro. Há vários modelos na internet para se basear, mas se lembre de colocar uma moldura para ficar mais bonito. Vá em uma loja especializada em scrap e compre folhas e enfeites. Mas não coloque tudo de uma vez para não ficar cheio de mais.

  • Agora se você quer aproveitar o presente junto com a sua mãe combinem de fazerem cupcakes juntas para comerem no domingo, combinem de passar um dia no spa ou até mesmo de fazerem um curso de maquiagem juntas. Garanto que vai ser ótimo!
Bônus
Gente quem me acompanha desde o início do blog sabe que desde que as férias acabaram o blog ficou meio abandonado e também as postagens mudaram muito. É que a minha rotina é muito corrida; ballet, inglês, escola, crisma, jazz, ahhh! Então resolvi que sempre irei colocar um bônus em algum post toda semana. 
Hoje irei colocar um vídeo que achei muito legal, é uma versão de We Found Love- Rihanna. Só que nessa versão quem canta é "Peeta Melark" de The Hunger Games (Jogos Vorazes), a letra é linda e o vídeo também. Espero que gostem!
PS: O blogger estava com problemas então aí em cima está o link

Beijos,
Dani

Um comentário:

Luuh Oliveira disse...

Nossa que lindo! Eu sei fazer um cartão perfeito todo decorado em formato de flor *ww* Minha mãe A-M-O-U! Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com