maio 29, 2012

A camisa é uma peça clássica no guarda-roupa de uma mulher. Todo mundo tem no mínimo uma em casa, já que ela combina contudo. E vamos combinar que as vezes bate aquela preguiça e você só quer sair de casa com uma calça jeans ou de moletom e uma blusinha. Só que você pode deixar seu look preguiça bem mais bonitinho fazendo um simples nozinho na camisa. Sim, um nó!
Veja alguns modelos para se inspirar e arrasar!
Use a camisa com um nozinho na frente, é o modelo mais comum que vemos. Só que preste atenção no modelo da camisa,  pois em algumas não fica legal. A estampa também pode fazer muita diferença, podendo deixar o look mais romântico, rocker ou até mesmo glam.


Uma saia justa ( ou até mesmo um short), com uma regatinha e m casaquinho mais largo. Basta fazer o nozinho em cada ponta do casaco, isso irá deixar o look com uma pegada mais relax. Você pode usar esse look em alguma festa, é só apostar em um salto ou sapatilha e em acessórios.


E finalmente chegamos ao famoso nó curtinho, basta subir um pouco a blusa e fazer o nó em uma diagonal. Várias meninas já adotaram esse nozinho, aliás ele é super simples e fofo. Só cuidado para não ficar muito vulgar.


Mas antes de apostar no nozinho e estragar totalmente sua blusa preste atenção nas duas regras do nó:
  • Use blusas mais largas para não ficar feio
  • Não aperte muito o nó
Gostaram dos modelos?
Beijo,
Dani

Nenhum comentário: