abril 12, 2012

Playlist

Gente hoje estava mechendo no meu IPod e deparei com a minha lista de música mais ouvidas. Eu sinceramente tenho todo tipo de música no meu IPod pop, sertanejo, eletrônico, funk (os antigos), pagode e até mesmo músicas infantis. Irei colocar os vídeos das músicas mais ouvidas em ordem alfabética, vamos ver se você gosta?
Aun Hay Algo- RBD


Girlfriend- Avril Lavigne


Love Game- Lady Gaga


Moves Like Jagger- Maroon 5


Paradise- Coldplay

She Will Be Loved- Maroon 5


This Love- Maroon 5




Tudo que vai- Capital Inicial


Waka Waka (Esto es África)- Shakira


What Makes You Beautiful- One Direction

Gostaram da minha playlist? Perceberam que eu adoro Maroon 5, fiquei surpresa por não ter nenhuma do Luan Santana ou da Adele nas mais ouvidas. Mas depois irei fazer um post das minhas música preferidas.
Beijos,
Dani



Nenhum comentário: